Ganhe Convites Duplos Antestreia Porto (PROMO)

PASSATEMPO TERMINADO
Até 22 de Abril

PROMO: A cada 5 chamadas atribuímos um convite duplo para esta antestreia! ÚLTIMOS DIAS...

Descritivo da oferta: 1 Convite Duplo para a antestreia do filme A MORTE DE ESTALINE, dia 24 de abril às 21H30, no Auditório Municipal de Gaia.

Duração: Este passatempo decorre até às 24 horas da data indicada, salvo atribuição de todos os prémios antes da data final prevista.

Local de levantamento: Os convites serão entregues nas bilheteiras dos respetivos cinemas, meia hora antes do início da antestreia, apresentando o número de telefone com o qual ganhou.

Custo da chamada: 0,60 euros + IVA

O panorama político interno da Rússia Soviética, nos anos 50, assume um tom de comédia negra no novo filme do argumentista e realizador Armando Iannucci.

Estamos na noite de 2 de março de 1953. Um homem está a morrer. Um terrível ataque está a destruir todo o seu corpo. Ele baba-se. Está coberto de xixi. Está prestes a bater as botas e, se tu jogares bem as tuas cartas, o seu lugar é teu. Este homem é Estaline - ditador, tirano, carniceiro, e também Secretário Geral da URSS.

A MORTE DE ESTALINE é uma sátira sobre os dias que antecederam o funeral do Pai da Nação. Dias que projetaram uma luz sarcástica sobre toda a loucura, depravação e desumanidade do totalitarismo. Dias que viram os homens que o rodeavam em luta pela herança do seu poder supremo. E tudo baseado em factos verídicos.

OUTROS PASSATEMPOS

Nos passatempos "CHAMADAS" todas as chamadas têm um custo associado de 0,60 euros (sessenta cêntimos), acrescido de IVA