Ganhe Convites Duplos Zé Amaro (Porto)

LIGUE 760 301 291
Até 28 de Outubro

A cada 20 chamadas atribuímos um convite duplo.

Descritivo da oferta: 1 Convite Duplo para o dia 5 de novembro às 18H, no Coliseu do Porto (Porto).

Duração: Este passatempo decorre até às 24H da data indicada, salvo atribuição de todos os prémios antes da data final prevista.

Local de levantamento: Os vencedores terão de enviar um e-mail para vencedor@ligaeganha.pt indicando o nº de telefone vencedor, nome e CC. Os convites para este espetáculo serão entregues nas bilheteiras do respetivo local. Os vencedores deverão apresentar o número de telefone com o qual participaram e ganharam.

Condições: Caso o bilhete não seja levantado na data e horário estipulados, o vencedor perde direito ao mesmo sem direito a qualquer compensação.

Custo da chamada: 0,60 euros + IVA

Zé Amaro foi o pioneiro do estilo country em Portugal. Ao longo destes 10 anos, Zé Amaro editou 10 discos e 2 dvd"s, todos eles discos de ouro, outros platina e tripla platina.

O cantor continua em 2017 a percorrer o país e já tem datas marcadas para o estrangeiro, desde a Europa aos Estados Unidos, Austrália, entre outros...Os passos dados ao longo de uma vida, definem e determinam os sonhos, alegrias, tristezas, amores e esperanças.

Um trilho de opções que percorremos na conjugação de vontades individuais na procura da satisfação e realização. O caminho trilhado por Zé Amaro, conquistou o público com uma fusão dos estilos country e romântico, com a música ligeira, sonoridades que caracterizam este intérprete e a sua voz inconfundível. Até aos dias de hoje são já dez as edições discográficas por entre singles e concertos, gravados ao vivo, num caminho pautado pelo sucesso.

A melhor forma de comemoração deste êxito, só poderia ser mesmo com o público e num concerto que ficará na memória de todos. Dia 5 de novembro o Coliseu do Porto receberá uma verdadeira festa. Os maiores sucessos de Zé Amaro, vão ser presença obrigatória num espetáculo cheio de surpresas."Cowboy apaixonado", "O meu caminho", "Do outro lado da cidade", "O Coração chora", "Menina da aldeia", "Amor Relâmpago" entre tantas outras canções e muitas surpresas, vão fazer de dia 5 de novembro, no Coliseu do Porto, um dia especial.

Zé Amaro - 10 Anos

5 Novembro |18h00

Coliseu do Porto

OUTROS PASSATEMPOS

Nos passatempos "CHAMADAS" todas as chamadas têm um custo associado de 0,60 euros (sessenta cêntimos), acrescido de IVA