Ganhe convites EU SAIO NA PRÓXIMA E VOCÊ? - 15 junho

PASSATEMPO TERMINADO
Até 15 de Junho

A cada 15 chamadas atribuímos um convite duplo para dia 15 de junho, às 21h30, no Teatro Politeama (Lisboa). ÚLTIMO DIA...

Descritivo da oferta: 1 Convite Duplo para o espetáculo de Filipe La Feria EU SAIO NA PRÓXIMA, E VOCÊ?, dia 15 junho, às 21h30, no Teatro Politeama (Lisboa).

Duração: Este passatempo decorre até às 24 horas da data indicada, salvo atribuição de todos os prémios antes da data final prevista. Limitado ao stock existente.

Local de levantamento: Os vencedores deverão enviar um e-mail para vencedor@ligaeganha.pt até às 16h do dia 15-06, indicando o número de telefone vencedor e o nome para colocar na lista de vencedores. Os convites serão entregues nas bilheteiras do local, mediante apresentação do número de telefone com o qual ganhou e nome.

Custo da chamada: 0,60 euros + IVA

Um Homem e uma Mulher conhecem-se no metro em Lisboa nos anos 70 do século passado, começam a conversar e decidem voltar a encontrar-se e após um mês de contactos casam-se. Mas o matrimónio está condenado ao fracasso. Ambos se dirigem ao público apresentando as suas razões do falhanço da relação evocando recordações, personagens do passado e experiências que os marcaram e que influenciaram comportamentos posteriores.
A comédia e o musical cruzam-se nas suas vidas, partilhando com o público os seus problemas e desavenças nas suas diferentes fases.

Eu Saio na Próxima e Você? é um retrato geracional, um choque ideológico entre a mudança da ditadura para a democracia através da libertação sexual e da liberdade que a Mulher conquistou na transformação de Portugal desde os anos sessenta aos nossos dias.

Prova de fogo para dois maravilhosos comediantes, Marina Mota e João Baião, que irão ter em Eu Saio na Próxima e Você? na versão portuguesa de Filipe La Féria do texto de Adolfo Marsilhach, as interpretações mais exigentes e extraordinárias das suas vidas.

OUTROS PASSATEMPOS

Nos passatempos "CHAMADAS" todas as chamadas têm um custo associado de 0,60 euros (sessenta cêntimos), acrescido de IVA