Ganhe livro O Caçador

PASSATEMPO TERMINADO
Até 15 de Novembro

A cada 8 chamadas atribuímos este livro.

Descritivo da oferta: 1 Livro O Caçador, de Lars Kepler.

Duração: Este passatempo decorre até às 24 horas da data indicada, salvo atribuição de todos os prémios antes da data final prevista. Limitado ao stock existente.

Local de levantamento: Torres de Lisboa (Rua Tomas da Fonseca, Torre E, Piso 3), às 5ª feiras, das 10h às 13h e das 14h às 17h30 ou Loja do Jornal Porto (Ed. JN, R. Gonçalo Cristóvão, 195), dias úteis das 13h30 às 18h. O levantamento dos prémios em Lisboa poderá ser feita noutro dia/horário mediante marcação prévia através do e-mail info@ligaeganha.pt. Os prémios ficam disponíveis para levantamento 3 semanas após final do passatempo e durante um mês após essa data.

Custo da chamada: 0,60 euros + IVA

A noite tinha acabado de cair, quando Sofia entra numa mansão nos arredores de Estocolmo, onde o seu cliente - um homem muito abastado que nunca viu - a espera. Talvez seja por isso que Sofia avança furtivamente, como um animal selvagem. Enquanto atravessa o grande salão, tentando memorizar todos os detalhes, Sofia não imagina quem é o homem que a escolheu para aquela noite. Nem ele imagina que dentro em breve se encontrará frente a frente com um assassino implacável e meticuloso, que não deixa vestígios nem pistas.

Limitar o círculo de eventuais alvos torna-se um verdadeiro pesadelo para a Polícia, embora na mira se encontrem personalidades proeminentes do país. E, para tentar resolver o mistério, a Polícia terá de contar com a ajuda do ex-comissário Joona Linna, há dois anos a cumprir pena na prisão de alta segurança de Kumla. Infiltrado e trabalhando em estreita parceria com a agente especial Saga Bauer, Joona Linna tudo fará para travar «o caçador» antes que seja tarde de mais ou que o caçador os cace a eles...

OUTROS PASSATEMPOS

LIGUE 760 303 513
Até 21 de Novembro
LIGUE 760 303 514
Até 21 de Novembro
LIGUE 760 303 515
Até 21 de Novembro
LIGUE 760 303 509
Até 22 de Novembro

Nos passatempos "CHAMADAS" todas as chamadas têm um custo associado de 0,60 euros (sessenta cêntimos), acrescido de IVA