Ganhe Livro Na Boa! (PROMO)

PASSATEMPO TERMINADO
Até 17 de Agosto

PROMO: A cada 8 chamadas atribuímos este livro. ÚLTIMO DIA...

Descritivo da oferta: 1 Livro Na Boa!, de Diogo Faro.

Prémio no valor de: 14 euros.

Duração: Este passatempo decorre até às 24 horas da data indicada, salvo atribuição de todos os prémios antes da data final prevista. Limitado ao stock existente.

Local de levantamento: Loja do Jornal Lisboa (Estação Restauradores do metropolitano de Lisboa, átrio Sul, loja nº 11) ou Loja do Jornal Porto (Ed. JN, R. Gonçalo Cristóvão, 195), dias úteis das 13h30 às 18h, 3 semanas após final do passatempo e durante um mês após essa data.

Custo da chamada: 0,60 euros + IVA

Ser feliz na Dinamarca e noutros países prósperos é fácil. Com uma boa lareira por perto e um ordenado confortável para se fazer umas viagens aos trópicos duas ou três vezes por ano, quem é que consegue ser infeliz? Já a felicidade em Portugal, onde o salário mínimo é mesmo mínimo, os transportes públicos estão sempre atrasados e é preciso dormir à porta da Segurança Social para se ser atendido, é um assunto intrigante que desperta o fascínio da comunidade científica mundial. É, de facto, um case study que merece ser escrutinado e compreendido em toda a sua profundidade - até porque, segundo sondagens recentes, cerca de 97% dos portugueses são felizes. Porquê? Porque levam a vida, passe a expressão singela, «na boa». Esta é uma das conclusões mais interessantes dos estudos aprofundados que, desde o início do novo milénio, têm sido levados a cabo pelo Instituto Português Para os Altos Estudos da Felicidade (IPPAEF), os quais são divulgados pela primeira vez com a publicação desta obra. Numa linguagem rigorosa mas acessível, o presidente e fundador do IPPAEF, Diogo Faro, que tem percorrido o mundo a dissertar sobre este fenómeno em palestras de acesso restrito, explica agora ao grande público o extraordinário segredo da felicidade do povo português. «"Na boa", "um gajo safa-se", "claro que se desenrasca isso", os problemas resolvem-se e a vida leva-se de sorriso na cara», escreve o autor. «Com mais ou menos sobressaltos, descobrimos constantemente maneiras de saltar de nenúfar em nenúfar mesmo quando à nossa volta tudo é um lago de problemas.» Porque de vez em quando é bom olharmo-nos ao espelho e gostarmos do que vemos, a leitura deste livro fará o leitor sentir-se ainda mais feliz. Por si. Pelo seu país. Por todos nós.

OUTROS PASSATEMPOS

LIGUE 760 303 512
Até 25 de Outubro
LIGUE 760 303 513
Até 25 de Outubro
LIGUE 760 303 514
Até 25 de Outubro
LIGUE 760 303 515
Até 25 de Outubro

Nos passatempos "CHAMADAS" todas as chamadas têm um custo associado de 0,60 euros (sessenta cêntimos), acrescido de IVA