Ganhe Livro A Arte de Caçar Destinos (PROMO)

PASSATEMPO TERMINADO
Até 15 de Fevereiro

PROMO: A cada 5 chamadas atribuímos um convite duplo.

Descritivo da oferta: 1 Livro A Arte de Caçar Destinos, de Alberto S. Santos.

Duração: Este passatempo decorre até às 24 horas da data indicada, salvo atribuição de todos os prémios antes da data final prevista. Limitado ao stock existente.

Local de levantamento: Loja do Jornal Lisboa (Estação Restauradores do metropolitano de Lisboa, átrio Sul, loja nº 11) ou Loja do Jornal Porto (Ed. JN, R. Gonçalo Cristóvão, 195), dias úteis das 13h30 às 18h, 3 semanas após final do passatempo e durante um mês após essa data.

Custo da chamada: 0,60 euros + IVA

Sete inquietantes histórias inspiradas no imaginário da tradição portuguesa.

O sete significa a perfeição e a abertura ao desconhecido. Os olhos de Deus e as cabeças do Diabo. É este o místico número de histórias narradas em A Arte de Caçar Destinos, onde vidas normais são perturbadas pelo inexplicável e sobrenatural.

Alberto S. Santos capta neste livro a essência da alma portuguesa que se preserva na tradição oral, nas festas dos ciclos agrários, nas práticas mágico-religiosas, onde o sagrado e o profano se unem para a salvação das almas.

Entre de mansinho neste sedutor jogo de sombras, maldições ancestrais, poções mágicas, vidas interrompidas e caçadores de fados, e descubra o seu próprio destino. Nem sempre a vida é o que parece. Nem sempre está completamente nas nossas mãos.

OUTROS PASSATEMPOS

LIGUE 760 303 514
Até 23 de Maio
LIGUE 760 303 515
Até 23 de Maio
LIGUE 760 303 509
Até 24 de Maio
LIGUE 760 303 510
Até 24 de Maio

Nos passatempos "CHAMADAS" todas as chamadas têm um custo associado de 0,60 euros (sessenta cêntimos), acrescido de IVA