Ganhe livro Perigo! Duas Caras

PASSATEMPO TERMINADO
Até 21 de Junho

A cada 8 chamadas atribuímos este livro.

Descritivo da oferta: 1 Livro Perigo! Duas Caras, de Margarida Vieitez.

Prémio no valor de: 16 euros.

Duração: Este passatempo decorre até às 24 horas da data indicada, salvo atribuição de todos os prémios antes da data final prevista. Limitado ao stock existente.

Local de levantamento: Torres de Lisboa (Rua Tomas da Fonseca, Torre E, Piso 3), às 5ª feiras, das 10h às 13h e das 14h às 17h30 ou Loja do Jornal Porto (Ed. JN, R. Gonçalo Cristóvão, 195), dias úteis das 13h30 às 18h. O levantamento dos prémios em Lisboa poderá ser feita noutro dia/horário mediante marcação prévia através do e-mail info@ligaeganha.pt. Os prémios ficam disponíveis para levantamento 3 semanas após final do passatempo e durante um mês após essa data.

Custo da chamada: 0,60 euros + IVA

Na sociedade atual existem cada vez mais pessoas com traços de narcisismo doentio que geram nos outros sentimentos de perda de confiança, de ansiedade, vulnerabilidade e muita confusão.

São pessoas com duas caras que pensam apenas no seu próprio bem e tratam os outros como «eletrodomésticos», embora possam jurar a pés juntos que só pensam na sua felicidade. Pior, podem fazê-lo acreditar nessa mentira durante muitos anos.

Neste livro vai perceber que tipo de pessoa se esconde por detrás das máscaras. Recorrendo a vários testemunhos reais, a autora mostra como a presença de uma pessoa com duas caras na sua vida é capaz de lhe fazer muito mal.

Agora ficará a saber porque precisam elas de usar e abusar, magoar e ferir os outros, especialmente os mais próximos, sejam companheiros, amigos, familiares ou colegas de trabalho. Vai ficar espantado quando perceber como são na realidade.

As surpreendentes revelações e segredos presentes neste livro podem funcionar como sinais de alerta para que saiba defender-se das pessoas com duas caras que atravessem o seu caminho. A partir de agora, quem tem o poder é você.

OUTROS PASSATEMPOS

Nos passatempos "CHAMADAS" todas as chamadas têm um custo associado de 0,60 euros (sessenta cêntimos), acrescido de IVA