Ganhe Livro Um Muro no Meio do Caminho

PASSATEMPO TERMINADO
Até 16 de Agosto

A cada 8 chamadas atribuímos este livro.

Descritivo da oferta: 1 Livro Um Muro no Meio do Caminho, de Julieta Monginho.

Prémio no valor de: 16,60 euros.

Duração: Este passatempo decorre até às 24 horas da data indicada, salvo atribuição de todos os prémios antes da data final prevista. Limitado ao stock existente.

Local de levantamento: Torres de Lisboa (Rua Tomas da Fonseca, Torre E, Piso 3), às 5ª feiras, das 10h às 13h e das 14h às 17h30 ou Loja do Jornal Porto (Ed. JN, R. Gonçalo Cristóvão, 195), dias úteis das 13h30 às 18h. O levantamento dos prémios em Lisboa poderá ser feita noutro dia/horário mediante marcação prévia através do e-mail info@ligaeganha.pt. Os prémios ficam disponíveis para levantamento 3 semanas após final do passatempo e durante um mês após essa data.

Custo da chamada: 0,60 euros + IVA

Trazem o que lhes restou: um caderno, um brinco, fotografias, a t-shirt do filho que morreu, um bebé a crescer na barriga, o barulho do seu quarto a ruir. Atravessado o mar, ergue-se o obstáculo inesperado: o muro construído pela hostilidade, esquecida dos que sucumbiram sem refúgio em território europeu, há menos de um século. À porta do muro alastram os campos de refugiados - chão de pedras, ratos, tendas fustigadas pelo sol, pela neve, pelas quezílias.

De todo o mundo acorrem os que ajudam. Levam as mãos para amparar, mimar, oferecer e cozinhar, os olhos para ver e entender.

As histórias são mais que mil e uma. A de Amina e Omid, os fugitivos, a de Dimitris, o grego cercado pelos seus próprios muros, as de Ann e Saud, Juan e Eleni. Vidas suspensas, à beira do muro, à porta da Europa.

OUTROS PASSATEMPOS

Nos passatempos "CHAMADAS" todas as chamadas têm um custo associado de 0,60 euros (sessenta cêntimos), acrescido de IVA