Ganhe livro O Porto das Almas

PASSATEMPO TERMINADO
Até 22 de Agosto

JÁ FORAM ATRIBUÍDOS TODOS OS PRÉMIOS.

Descritivo da oferta: 1 Livro O Porto das Almas, de Lars Kepler.

Duração: Este passatempo decorre até às 24 horas da data indicada, salvo atribuição de todos os prémios antes da data final prevista. Limitado ao stock existente.

Local de levantamento: Torres de Lisboa (Rua Tomas da Fonseca, Torre E, Piso 3), às 5ª feiras, das 10h às 13h e das 14h às 17h30 ou Loja do Jornal Porto (Ed. JN, R. Gonçalo Cristóvão, 195), dias úteis das 13h30 às 18h. O levantamento dos prémios em Lisboa poderá ser feita noutro dia/horário mediante marcação prévia através do e-mail info@ligaeganha.pt. Os prémios ficam disponíveis para levantamento 3 semanas após final do passatempo e durante um mês após essa data.

Custo da chamada: 0,60 euros + IVA

Jasmin é uma mulher soldado do exército sueco colocada no Kosovo que vive para o filho, Dante, cujo pai é um camarada de armas, um homem instável que tenta afogar os horrores da guerra em álcool e drogas. No Kosovo, Jasmin fica gravemente ferida e, durante a hospitalização, enquanto se encontra entre a vida e a morte, a sua alma parte para uma misteriosa e sobrelotada cidade portuária, um porto de almas, de onde os que morrem jamais regressarão. Mas Jasmin é forte e consegue escapar.

Dois anos após a sua primeira experiência na cidade dos mortos, um acidente rodoviário obriga Jasmin, desta feita acompanhada pelo filho, a regressar: todavia, só ela é que consegue escapar ao porto das almas. O caso de Dante, que está à espera de uma operação, é muito mais grave, e Jasmin não pode abandoná-lo à mercê da cidade misteriosa: a sua única opção é voltar, uma vez mais, e lutar por quem ama, num jogo terrível de vida e morte no qual é provável que saia derrotada.

OUTROS PASSATEMPOS

LIGUE 760 303 513
Até 24 de Outubro
LIGUE 760 303 515
Até 24 de Outubro
LIGUE 760 303 509
Até 25 de Outubro
LIGUE 760 303 510
Até 25 de Outubro

Nos passatempos "CHAMADAS" todas as chamadas têm um custo associado de 0,60 euros (sessenta cêntimos), acrescido de IVA