Ganhe livro A minha avó pede desculpa

PASSATEMPO TERMINADO
Até 18 de Outubro

A cada 8 chamadas atribuímos este livro.

Descritivo da oferta: 1 Livro A Minha Avó Pede Desculpa, de Fredik Backman.

Prémio no valor de: 16,60 euros.

Duração: Este passatempo decorre até às 24 horas da data indicada, salvo atribuição de todos os prémios antes da data final prevista. Limitado ao stock existente.

Local de levantamento: Torres de Lisboa (Rua Tomas da Fonseca, Torre E, Piso 3), às 5ª feiras, das 10h às 13h e das 14h às 17h30 ou Loja do Jornal Porto (Ed. JN, R. Gonçalo Cristóvão, 195), dias úteis das 13h30 às 18h. O levantamento dos prémios em Lisboa poderá ser feita noutro dia/horário mediante marcação prévia através do e-mail info@ligaeganha.pt. Os prémios ficam disponíveis para levantamento 3 semanas após final do passatempo e durante um mês após essa data.

Custo da chamada: 0,60 euros + IVA

Elsa tem sete anos de idade, quase oito, e é diferente. Para já, tem como melhor - e única - amiga a avó de setenta e sete anos de idade, que é doida: não levemente taralhoca, mas doida varrida a sério, capaz de se pôr à varanda a tentar atingir pessoas que querem falar sobre Jesus com uma arma de paintball, ou assaltar um jardim zoológico porque a neta está triste. Todas as noites, Elsa refugia-se nas histórias da Avozinha, cujo cenário é o reino de Miamas, na Terra-de-Quase-Acordar, um reino mágico onde o normal é ser diferente.

Quando a Avozinha morre de repente e deixa uma série de cartas a pedir desculpa às pessoas que prejudicou, tem início a maior aventura de Elsa. As cartas levam-na a descobrir o que se esconde por detrás das vidas de cada um dos estranhíssimos moradores de um prédio muito especial, mas também à verdade sobre contos de fadas, reinos encantados e a forma como as escolhas do passado de uma mulher ímpar criam raízes no futuro dos que a conheceram.

A minha avó pede desculpa é uma belíssima história, contada com o mesmo sentido de humor e a mesma emoção que o romance de estreia de Fredrik Backman, o bestseller internacional Um homem chamado Ove.

OUTROS PASSATEMPOS

LIGUE 760 304 501
Até 16 de Dezembro
LIGUE 760 303 503
Até 20 de Dezembro
LIGUE 760 303 504
Até 20 de Dezembro
LIGUE 760 303 505
Até 20 de Dezembro

Nos passatempos "CHAMADAS" todas as chamadas têm um custo associado de 0,60 euros (sessenta cêntimos), acrescido de IVA