Como Funciona

PASSATEMPOS "CHAMADAS"

Quem pode participar nos passatempos?

Todos os utilizadores das redes móveis ou fixas nacionais, que sejam maiores de 18 anos ou que, sendo menores, estejam devidamente autorizados pelos pais, excluindo as exceções indicadas no regulamento ou no próprio passatempo.

Como participo nos passatempos?

Basta telefonar para os números indicados. Cada chamada terá um custo de 0,60 euros (sessenta cêntimos), acrescidos de IVA à taxa legal em vigor, independentemente da hora da chamada ou da duração da mesma.

Qual a data de duração dos passatempos?

Os passatempos terminam às 24h da data indicada. No entanto, podem terminar mais cedo se forem atribuídos todos os prémios antes da data de fim.

E se ligar quando um passatempo já estiver terminado?

O custo da chamada não será cobrado se já tiverem sido atribuídos todos os prémios ou se já não estiver a decorrer nenhum passatempo no número marcado.

Como ganho os prémios?

As chamada efetuadas são ordenadas sequencialmente pelo sistema, sendo atendidas automaticamente por ordem de chegada. Serão atribuídos prémios às chamadas recebidas sequencialmente após um intervalo de chamadas pré-definido (por exemplo, a cada 10 chamadas ou a cada 500 chamadas recebidas, consoante o indicado no passatempo).

Posso ganhar mais do que um prémio no mesmo passatempo?

Pode efetuar o número de chamadas que desejar, não havendo limite de prémios por participante, salvo se estiver no detalhe do passatempo indicação expressa em contrário, pelo que é aconselhável confirmar sempre esta situação antes de participar.

Onde posso levantar os prémios?

A indicação para levantamento do prémio no seguimento de uma chamada vencedora será feita por :

1. Solicitação de indicação, através de teclas do telefone ou telemóvel, do local de levantamento: Loja do Jornal de Lisboa ou Loja do Jornal do Porto.

2. Indicação de consulta dos procedimentos de levantamento no próprio passatempo.

3. Indicação de contacto posterior. Neste caso, o vencedor será contactado no prazo indicado no passatempo, através do número de telefone utilizado para realizar a(s) chamada(s) vencedora(s).

Quais as moradas e horários das Loja do Jornal?

- Loja do Jornal de Lisboa - Torres de Lisboa (Rua Tomás da Fonseca, Torre E, Piso 3, 1600-209 Lisboa. Horário: 5ª feiras, das 10h às 13h e das 14h às 17h30. Os prémios podem ser levantados noutro dia/horário mediante marcação prévia através do e-mail info@ligaeganha.pt.

- Loja do Jornal do Porto - Ed. JN, Rua Gonçalo Cristóvão, nº 195. Horário: dias úteis, das 13h30 às 18h00.

Os prémios são entregues mediante indicação do número de telefone que efetuou a chamada ganhadora, e apresentação de um documento de identificação. É conveniente indicar qual o passatempo em que participou, nomeadamente a respetiva data e prémio.

Qual o prazo para levantar os prémios?

Os prémios são disponibilizados no máximo 3 semanas após o final do passatempo e podem ser levantados durante 1 mês, a contar da respetiva disponibilização, salvo comunicação expressa em contrário. A impossibilidade de receber o prémio dentro do prazo fixado não confere ao vencedor o direito a qualquer compensação, pelo que é muito importante cumprir o prazo de levantamento dos prémios.

Como posso esclarecer alguma questão?

Quaisquer dúvidas relativamente aos passatempos e respetivas regras poderão ser esclarecidas através do e-mail info@ligaeganha.pt.

Uma vez que a participação nos passatempos pressupõe o conhecimento e a aceitação sem reserva das regras estabelecidas no regulamento, por favor consulte o mesmo em www.ligaeganha.pt/institucional/regulamentos.aspx .

Nos passatempos "CHAMADAS" todas as chamadas têm um custo associado de 0,60 euros (sessenta cêntimos), acrescido de IVA